terça-feira, 20 de março de 2007

SE TODOS FOSSEM IGUAIS A VOCÊ

Essa música está no disco Orfeu da Conceição, dos mestres Vinicius de Moraes e Antônio Carlos Jobim...

Se todos fossem iguais a você
Vinicius de Moraes / Antonio Carlos Jobim

Vai tua vida
Teu caminho é de paz e amor
A tua vida
É uma linda canção de amor
Abre teus braços e canta a última esperança
A esperança divina de amar em paz

Se todos fossem iguais a você
Que maravilha viver
Uma canção pelo ar
Uma mulher a cantar
Uma cidade a cantar
A sorrir, a cantar, a pedir
A beleza de amar
Como o sol, como a flor, como a luz
Amar sem mentir, nem sofrer

Existiria a verdade
Verdade que ninguém vê
Se todos fossem no mundo iguais a você


3 comentários:

  1. Te amo mucho.....No quiero pelearme con vos por nada ni por nadie. SOS VOS MI MUJER y asi es......y va a ser hasta el dia q se tengan q terminar las cosas. Mi vida, esperame.

    ResponderExcluir
  2. "Estranho seria se eu não me apaixonasse por você
    O sal viria doce para os novos lábios
    Colombo procurou as índias mas a terra avisto em você
    O som que eu ouço são as gírias do seu vocabulário

    Estranho é gostar tanto do seu all star azul
    Estranho é pensar que o bairro das laranjeiras
    Satisfeito sorri quando chego ali e entro no elevador
    Aperto o 12 que é o seu andar não vejo a hora de te encontrar
    E continuar aquela conversa
    Que não terminamos ontem ficou pra hoje

    Estranho mas já me sinto como um velho amigo seu
    Seu all star azul combina com o meu preto de cano alto
    Se o homem já pisou na lua, como eu ainda não tenho seu endereço
    O tom que eu canto as minhas músicas para a tua voz parece exato

    Estranho é gostar tanto do seu all star azul
    Estranho é pensar que o bairro das laranjeiras
    Satisfeito sorri quando chego ali e entro no elevador
    Aperto o 12 que é o seu andar não vejo a hora de te encontrar
    E continuar aquela conversa
    Que não terminamos ontem, ficou pra hoje

    Estranho mas já me sinto como um velho amigo seu
    Seu All star azul combina com o meu, preto, de cano alto
    Se o homem já pisou na Lua, como eu ainda não tenho seu endereço
    O tom que eu canto as minhas músicas para a tua voz parece exato"

    Nando

    che, esta musica es porque me gusta, no significa que te este seduciendo jejejee..lo digo por si el turco entra y lo veo. A vos tambien te doy turca....

    ResponderExcluir
  3. Lindo!!!
    Esses versos cantam sem precisar da melodia... são perfeitos.
    Me fazem lembrar de um amigo de música que pagou P6 comigo. Na última aula, ele e os outros alunos ,também de música, fizeram uma serenata para a professora, musicalizando esses versos. Foi muito emocionante...
    Ninguém conseguiu conter as lágrimas!!!

    ResponderExcluir