sábado, 28 de abril de 2007

buaaaaaaaaaaa...desconsolo!

Meu Deeeeeuuuusssss...oh my Gooooodddd.....ACABOOOOOOOOUUUUU....buaaaaaaaaaaaa (pranto desesperado)....A MINHA BANDA PREFERIDA ACABOOOOOOOOOUUUUU....como assim, por exemplo? Dios miooooo...qué tristeza...voy a suicidarme, vuelvo en un rato!

























(un rato después...)


Nãooooo, não estou falando de Sandy & Júnior, lógico que não! Já faz uns anos que deixei a adolescência, embora nunca tenha sido uma adolescente tão retardada a ponto de gostar dos filhos de Chitaozinho e Xororó, ou é do Chitaozinho, ou é do Xororó, Chitaozinho e Xororó são uma pessoa só? ou será do Zezé di Camargo e Luciano...ai meu Deus, estou ficando louca...deve ser de tanta tristeza...hehehe...enfim....

Tô falando do LOS HERMANOS.. minha gente, não pode!!!!! (buaaaaaaaaaa) O grupo entrou em recesso por tempo indeterminado, como foi anunciado no site oficial dos Hermanos.

Pessoas, eu ja fui a 3 shows dos Hermanos, gritei, fiquei afônica, cantei, dancei em todos eles. Tenho cd original da banda, cd pirata, MP3, muitos momentos especiais que tiveram como trilha sonora Los Hermanos, ou seja, eles fazem parte da minha história (que drama, mas é verdade) . De repente, o grupo se acaba assim, sem me consultar....que tristeza, vou me suicidar outra vez! Tô chocada...isso não é possível. Y ahora? Cuál va a ser mi grupo favorito?????? buaaaaaaaaaaaa

Todo en ese país acaba. Mi grupo favorito se acabó (buaaaaaaaaaaaa), Sandy & Júnior se separaron (gracias a Dios...eso muestra que no se debe perder la fe nunca), mi cine favorito cerró, mi bar preferido está cada día peor. Tooooodo se acaba, menos la corrupción, la violencia, los políticos ladrones no se separan nunca, al contrario están cada vez más unidos para robarnos. Una m....!

Como diria Renato Russo (el cantante de mi grupo favorito en la adolescencia, que tb se acabó cuando Renato se murió): "Que país é esse? É a porra do Brasil!" y ahora sin Los Hermanos....oohhh céus, oooohhh vida!


Les dejo Retrato pra Iaiá - una de mis músicas favoritas. Está en el disco "Bloco do Eu Sozinho"!

"Numa moldura clara e simples, sou aquilo que se vê"


6 comentários:

  1. Muy triste, Flá! Los hermanos era una de las mejores bandas de Brasil! escribieron letras bellisimas, y seguro los conciertos eran memorables!
    Los voy a extrañar...

    ResponderExcluir
  2. eu tbm fiquei triste...mas fazer o que, né? temos agora que escutar os cds e assistir o dvd!
    e Retrato pra Iaiá tbm é minha preferida...

    ResponderExcluir
  3. EU tb fiquei triste, mas sempre vejo um lado bom qndo acaba uma banda, um novo cantor ou um nova banda pode aparecer por causa disso, afinal eles terminaram a banda, nao a carreira deles

    ResponderExcluir
  4. E realmente uma perda, eu tambem passei por desespero parecido quando soube do acidente do Hebert Viana, naquele instante eu pensei que nunca ia poder ver um Show dos Paralmas do Sucesso, na verdade não vi ate hoje, mas não perco as esperanças.

    ResponderExcluir
  5. Eso de "voy a suicidarme, vuelvo en un rato!" me suena conocido...rs

    ResponderExcluir
  6. siiiiii, Die!! lo robé de vos...vc num vai me cobrar direitos autorais, né???

    ResponderExcluir