domingo, 11 de julho de 2010

Domingo à tarde com dor de garganta, deitada na minha rede (finalmente lavada e sem poeira), de férias e com um milhão de planos, expectativas e sonhos. Quero tanto tanta coisa que chega a me dar medo que Deus me considere a 'pidona-mor' e resolva me castigar por não me conformar com o que tenho. No entanto, Ele sabe que essa sou eu: uma eterna inconformada (não ingrata, hein), sempre com vontade de mais, de saber mais, de viver mais, de ir mais longe. Aliás, inconformada não....inquieta acho que se enquadra melhor na minha pessoa...hehehe. Gosto do estático apenas pra poder recuperar as minhas forças depois da luta. A minha vida é um eterno turbilhão de mudanças e anseios. Não suporto a idéia de ter o resto da minha vida já definida, se é que isso é possível, aos 28 anos. Há muito o que fazer ainda, há muito para se viver e conhecer. E eu não vou abrir mão disso! Deus me entende!

Nenhum comentário:

Postar um comentário