quinta-feira, 27 de maio de 2010

28!

Bienvenidos sean los 28!!!
Obrigada a Deus por mais este ano de vida, que ele seja muito abençoado...que seja um ano de paz e saúde! Obrigada a meus amigos queridos que vieram festejar comigo e fizeram desse dia mais especial ainda! Meninos, é sempre muito bom estar com vcs. Obrigada a todos que enviaram mensagens e aos que ligaram...por sinal os primeiros a ligarem foram os responsáveis pela minha existência: painho e mainha!! As pessoas que mais amo no mundo! Agradeço especialmente a meu irmão a mensagem em inglês e a ligação tbm em inglês....hehehe...Talvez ele não saiba, mas o progresso dele é uma felicidade pra mim e um presente neste dia tão especial.

2 comentários:

  1. Solamente hay una cosa a hablar...
    Eres muy especial!!!!!!!!
    Besosss!! =)

    ResponderExcluir
  2. Graciaaaaaaaaaaaaas!!! Vc tbm é muito especial pra mim!!!

    Besoooooos!!! :D

    ResponderExcluir