terça-feira, 25 de maio de 2010

As flores lindaaaas que ganhei! AMEI!

Muito muito muito feliz!!! Só tenho a agradecer a Deus...Hoje é um dia pra lembrar pra sempre sempre SEMPRE....amo meus queridos!

Hoje ganhei mais uma festinha de aniversário, a segunda da semana...ganhei presentes, flores, homenagens, carinhos, comidinhas.....Recebi muito amor de pessoas muito queridas que Deus colocou em minha vida, como pra me mostrar que aqueles tiradores de paz mirins não são os que devem estar em minha vida porque nela só deve caber aqueles que me permitem ser feliz. Hernán me perguntou hoje: "estás contenta?" e eu respondi: "No, YO ESTOY FELIZ!"

3 comentários:

  1. Que bom Flávia ler estás palavras suas...sempre, sempre, sempre: DESEJO TUDO DE BOM PARA VC !!
    Fico feliz pela sua felicidade..
    porque sei que merece mesmo, viu !

    Feliz aniversario
    FELIZ CUMPLEEEEAÑOOOOS !!!

    Laura

    ResponderExcluir
  2. Ah... como é bom sentir sua felicidade...
    Como é bom imaginar o teu "sorrisão" diante dessas demosntrações de carinho...
    É isso o que vale, né amiga?
    Tocar o coração das pessoas e ser tocada por elas também!!!
    É isso o que faz com que, apesar de tudo, encaramos as tempestades e nos fortalecemos nos raios de sol que vem brindar nossos dias.
    Hoje chegas a mais um capítulo desse teu florido livro, que as próximas páginas sejam repletas de muito mais felicidade, luz, paz e muuuuitooooo amorrrr!!!!

    Beijo grande, irmã por opção!!!!
    Tati.

    ResponderExcluir
  3. Sim, Tati! Meu sorriso realmente não cabia em mim, refletindo minha felicidade!! è isso que vale à pena na vida e é isso que devemos conservar!!

    Beijo enorme, minha irmã por opção!

    ResponderExcluir